07jul

Praia grande

TiagoTrilha0 Comentário(os)

Passamos a última noite em Praia Grande, que apesar do nome não fica perto do mar. Situada no sopé da serra, é o melhor lugar para explorar o interior dos cânions. Apreciar o cânion de cima é uma coisa, mas visitar por baixo é outra sensação! A forma mais conhecida, e desafiadora, é fazer a caminhada de dia todo pelo Rio do Boi, adentrando o Cânion Itaimbezinho. No entanto, se você prefere algo mais leve, existem diversas opções de passeios mais tranquilos, visitando outros cânions da região.

Infelizmente, o nosso tempo estava acabando, mas ainda deu tempo de fazer uma parada no Restaurante Casa Nossa para encontrar com velhos amigos e saborear uma deliciosa comida caseira. Sentados à mesa conversando, não acreditávamos em quão rápido o tempo tinha passado. Esta região incrível realmente nos surpreendeu e, definitivamente, é um lugar que voltaremos. Além de ter muito ao qual fazer aqui, a sua localização é perfeita para combinar com vários outros destinos. As belas praias do sul, as encantadoras cidades de Gramado e Canela ou até mesmo, por que não, o Vale dos Vinhedos!

Não importa como resolva fazer, qualquer visita à Terra dos Cânions será uma aventura, cheia de novas descobertas e uma experiência que jamais esquecerá.

Deixe um Comentário

Nossos Parceiros